Pão, pão, pão !




Fazer pão tem sido uma experiencia muito rica! Ha mais ou menos 4 anos desde que sai do mercado corporativo, fui secretaria por mais de 20 anos e precisei parar de trabalhar para acompanhar os cuidados com a saúde de minha mãe que teve um AVC e ficou por 3 anos acamada total com atendimento profissional domiciliar. Durante este período pensei em iniciar uma atividade que trouxesse mais equilíbrio e paciência para minha nova vida. Fazer pão com fermentação natural era um plano bem antigo e aquela parecia uma boa hora! Comecei pesquisando na internet, assistindo excelentes videos nacionais e estrangeiros e encontrei informação  suficiente. Aprender sozinha é  mais difícil, porém não impossível! Gosto do processo de aprendizado que exige experimentação para se chegar a um bom desempenho! Claro que há dias que desanima, mas passa logo, porque logo em seguida quero fazer mais pão! O que mais gosto e de estimular outras pessoas a aprender mas, as pessoas acham tudo difícil , gostam do fácil, do pão da padaria! Enfim, vou contar aqui meu caminho para um pão que seja delicioso e bonito, por enquanto estou engatinhando, mas quero chegar num resultado bacana, que seja também um pão com beleza, com uma pestana incrível ! Afinal quem não gosta do belo, a gente também come com os olhos!
#sourdough #fermentacaonatural #paciência #massamadre





Comentários

Postagens mais visitadas